eliane.torres 20 de abril de 2017 at 16:22h

Prefeito destaca importância da Feira Shopping e anuncia investimentos no Centro de Eventos

O prefeito Lucio de Marchi destacou na quarta-feira, 19, na abertura da 24ª Feira Shopping de Toledo, a importância do evento para o fortalecimento do comércio, da indústria, da prestação de serviços e da cultura do município, além dos investimentos que estão sendo programados para o local. A Feira foi aberta na quarta, 19, e continua até domingo, 23, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Segundo o prefeito, serão investidos no local R$ 340 mil para as adequações necessárias visando o atendimento das normas de segurança e liberação dos alvarás definitivos para uso do espaço. Hoje o município possui alvará provisório. Além disso, explicou o prefeito, o município está buscando junto ao Ministério do Turismo, a liberação de R$ 1,5 milhão para melhorias gerais no espaço, que é utilizado para eventos e exposições.

Lucio também ressaltou na abertura do evento os contatos feitos recentemente em Brasília, juntamente com prefeitos da região e deputados que formam a bancada paranaense, para a retomada das obras de duplicação da BR 163, até Marechal Cândido Rondon. Segundo o prefeito, o Ministério dos Transportes se comprometeu a retomar em breve as obras, as quais deverão ser retomadas com a construção do viaduto em frente ao Centro de Eventos, o que deverá contribuir para melhorar o acesso ao local, com mais segurança aos motoristas e demais usuários. “Para a próxima Feira Shopping, com certeza, o acesso será melhor e mais seguro, com este viaduto já concluído”.

Por fim, Lucio parabenizou os empresários pela realização de mais uma edição da Feira Shopping, o que demonstra a confiança do empresariado na retomada do crescimento da economia, apesar da crise nacional. “Esta participação é uma demonstração de que, apesar da crise nacional, o Brasil dá mostras de aquecimento na economia, de evolução. É uma demonstração de que apesar desta crise no Brasil afora, os empresários estão acreditando neste extraordinário evento”, reforçou.

 

Texto Eliane Cargnelutti Torres

Para mais fotos, acesse AQUI